Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contacto
Actual
Archivos
Indexadores
Indexadores
Métrica
Avisos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 46 (2022): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional
DOI:
https://doi.org/10.35168/2175-2613.UTP.pens_ed.2022.Vol17.N46
Publicado:
2022-08-30
Editorial
Maria Arlete Rosa, Josélia Schwanka Salomé, Maria Alzira Leite
9-11
pdf (Português (Brasil))
Infancia y Subjetividad Metafísica: algunas reflexiones desde la lectura de Nietzsche
Vilmar Alves Pereira
15-30
PDF
Grupos de pesquisa em representações sociais vinculados à área da Educação
Antonio Sandro Schuartz
31-52
PDF (Português (Brasil))
Notas sobre arte e sensibilidade na experiência do estágio de docência na graduação
Leonardo Longen Neves, Julice Dias, Adilson De Angelo
53-72
PDF (Português (Brasil))
Função do estágio na licenciatura: percepções de professores de Filosofia
Fábio Antonio Gabriel, Ana Lúcia Pereira
73-92
PDF (Português (Brasil))
Recursos didáticos durante o ensino remoto: uma breve reflexão
Jamile de Oliveira, Vera Lucia Messias Fialho Capellini
93-104
PDF (Português (Brasil))
A neurociência e as tecnologias em favor dos alunos com transtornos de aprendizagem
Márcia Gorett Ribeiro Grossi, Rafael Vicente Rosa
105-129
PDF (Português (Brasil))
Origem e trajetória política da escola de educação em tempo integral no Brasil e sua implementação na rede municipal de Vitória/ES
Ricardo Eduardo Amaro
130-156
PDF (Português (Brasil))
Volviendo a Vygotsky, sua teoría, su enseñanza
Silvia Szterling Munimos
157-173
PDF (Português (Brasil))
Paradigmas e currículo do Programa Alagoano em Tempo Integral em Santana do Ipanema - Alagoas: Parâmetros da Escola em Tempo Integral
Francisco Carvalho de Melo Neto
174-187
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa-ação na formação continuada de professores do ensino fundamental sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação
Marly Krüger de Pesce, Anelise Muxfeldt Trentini
188-210
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectoras/es
Para autores/as
Para bibliotecarios/as