Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contacto
Actual
Archivos
Indexadores
Indexadores
Métrica
Avisos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 13 (2011): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional
Publicado:
2011-07-17
Editorial
Maria de Fátima Rodrigues Pereira
11-12
PDF (Português (Brasil))
Presença distante, distância presente: uma reflexão sobre a ead
Fausto dos Santos Amaral Filho
13-26
PDF (Português (Brasil))
Ead: políticas públicas de qualidade?
Lílian do Valle, Sónia Ribeiro de Souza
27-42
A educação a distância no discurso da “democratização”
Raquel Goulart Barreto
43-55
PDF (Português (Brasil))
O jogo de linguagem de wittgenstein como exercício para olhar a interatividade na modalidade de ead
Heloisa Helena Duval de Azevedo
56-68
PDF (Português (Brasil))
Uma análise crítica sobre as políticas para a formação de professores a distância no Brasil
Julia Malanchen
69-96
PDF (Português (Brasil))
O sistema universidade aberta do Brasil e as políticas de formação de professores
Eliana Póvoas Pereira Estrela Brito
97-110
PDF (Português (Brasil))
O Instituto Universal Brasileiro e a gênese da educação a distância no Brasil
Adriano A. Faria, Ariclê Vechia
111-130
PDF (Português (Brasil))
Intelectual e universidade: observações acerca da organização do trabalho docente na educação superior a distância
Anita Helena Schlesener, Adriana do Rocio Nitsche Mattei
131-144
PDF (Português (Brasil))
Automação do trabalho docente: EaD em questão
Samira Saad Pulchério Lancillotti
145-161
PDF (Português (Brasil))
A educação como ideal eugênico: o movimento eugenista e o discurso educacional no boletim de eugenia 1929-1933
Simone Rocha
162-177
PDF (Português (Brasil))
Professores e sindicato na construção do plano municipal de educação em Duque de Caxias: protagonistas deste processo?
Gilcilene Damasceno Barão, Nadia de Aquino Simões
178-198
PDF (Português (Brasil))
Un sistema educativo democrático y participativo
Juan Salamé Sala
199-211
PDF (Português (Brasil))
O Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-tec Brasil): educação profissional em ação
Cristina Maria Ayroza, Márcia Denise Gomes Machado Carlini, Maria Helena Viana, Marinêz Menoncin Pacheco
228-238
PDF (Português (Brasil))
Plano Nacional de Educação (2011-2020): avaliação e perspectivas. Organizado por Luiz Fernandes Dourado
Angela Salvadori
215-221
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectoras/es
Para autores/as
Para bibliotecarios/as