Educação A Distância No Brasil: Avanços E Perspectivas

  • Simone Maria Martins FMVZ/USP
  • Silvana Aparecida Guietti de Oliveira Universidade Estadual de Maringá

Resumo

Resenha

Biografia do Autor

Simone Maria Martins, FMVZ/USP
Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Paulista (2003). Mestre em Medicina Veterinária pelo Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Produção Animal da FMVZ/USP (2006) e Doutora em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Reprodução Animal da FMVZ/USP (2011). Atualmente é Pós-Doutoranda junto ao Depto de Nutrição e Produção Animal da FMVZ/USP, orientadora específica e responsável pelas disciplinas Inter-relações entre Saúde e produção Animal e Metodologias experimentais em suínos junto ao Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Produção Animal. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Produção de Suínos e atuação nas seguintes linhas de pesquisa: Aditivos na alimentação de leitões e seus reflexos na microbiota intestinal e no desempenho subsequente e interação entre nutrição e reprodução em fêmeas suínas gestantes e lactantes .
Silvana Aparecida Guietti de Oliveira, Universidade Estadual de Maringá
Possui Mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Maringá, graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Maringá. Especialista em Educação a Distância. Aluna do Programa de Pós-Graduação em Educação, em nível de Doutorado, da Universidade Estadual de Maringá. Atualmente é professor Pedagogo da Secretaria de Estado e Educação do Paraná e professora da educação básica na Prefeitura Municipal de Cianorte. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, formação de professores, educação a distância, tecnologias da informação e da comunicação.

Referências

COSTA, Maria Luisa Furlan (org.). Educação a distância no
Brasil: avanços e perspectivas. Maringá: Eduem, 2013.
Publicado
2016-11-10
Como Citar
MARTINS, S. M.; DE OLIVEIRA, S. A. Educação A Distância No Brasil: Avanços E Perspectivas. CADERNOS DE PESQUISA: PENSAMENTO EDUCACIONAL, v. 9, n. 21, p. 301-304, 10 nov. 2016.